PROPAGANDA DO MEU NOVO LIVRO

- Será de todo verdade que a maconha queima neurônios ou será que ela evolui os mesmos como conecrew diretoria citava nas suas canções de esbórnia maconhística expondo uma realidade totalmente desapercebida pela plebe que utiliza o prensado do dia a dia na correria do viver e na insanidade dos tantos rouxinóis perdidos que existem e estão lado a lado compadre, são nossos irmãos, sangue espiritual de nossas veias e da mãe draconiana!

- Mas veja veja por outro lado senhor catástrofe, legião de pessoas se perdem para as drogas da forma que ela é consumida hoje no planeta terra.

- Larga de ser cordeiro! Eu não gosto de cordeiro, assuma as merdas que tu fez e faz. Afinal não é tu que diz que era que é e que há de vir? 

- Sim, mas que mal tem nisso?

- Tu não contas a verdade maior que essa!

- Compreendo. Mas vamos focar nos neurônios que esse assunto não me é agradável.

- Lembrai do paradoxo das histórias de ficção científica  que na verdade são todas baseadas em fatos reais.
 

- Verdade, tudo que existia e existe na mídia underground é o que vale a pena. Nichos aqui e ali mas no fundo é dos músicos que eu gosto mais.
 

- Eu nem falo nada até porque eu sou pai do Rock and Roll.
- Mas isso não significa que vossa senhoria tenha inspirado todas as músicas de metal pesado, tenho boas bandas de música cristã.
 

- Quem ouve metal de deus é tudo arrombado. Prefiro ficar com a minha alta estrada para o inferno.
 

- E no final soube o que ocorreu com os 144 mil da Bíblia Sagrada?
 

- Nerds não é? A nata intelectual da terra em todas as eras e eras dá esse número que não querem viver nesse mundo e sim retornar ao estado incriado da matéria e consequentemente do espírito humano.
 

- Seu tom de conversar é tão agradável de se ouvir.
 

- Para de agir como mulherzinha.
 

- Mas isso significa que a mulheres são inferiores de alguma forma?
- Não disse isso, é apenas uma expressão idiomática, me perdoem não quero ofender nenhuma mosca, quanto mais uma mulher ou o conjunto de várias.
 

- Mulheres em alto número é sempre um perigo pra um homem fraco no seu taco.
 

- Por isso ofender não é o objetivo e sim o progresso mental que eu acredito que vem das drogas, quanto mais o ser humano comum entra em contato com toda sorte de cogumelos, chás de lírio, isso tudo aumenta a capacidade cognitiva do cérebro…
 

- A Ciência está errada  em quase tudo como nós sabemos.
 

- E já dizia J.R.R. Tolkien, a tecnologia tira a vida das coisas e toma pra si a alma do homem.

 

Comentários